terça-feira, 18 de março de 2014

Desafio Cultural "Devo Tudo ao Cinema - Woody Allen"

Amigo leitor, eu irei propor a você um desafio cultural. Não é preciso nenhum conhecimento especial, nenhuma resposta que uma rápida pesquisa no Google facilmente revele. O vencedor será aquele que for o mais criativo e bem-humorado. Os prêmios: O meu livro “Devo Tudo ao Cinema” (com uma dedicatória especial) e um DVD (lacrado) do filme “Sonhos de Um Sedutor”, um dos melhores da carreira do Woody Allen, que acaba de ser lançado pela distribuidora “Classicline”.



Regra:
1 Curtir as páginas no Facebook: 



Só serão consideradas válidas as respostas de quem “curtiu” as duas páginas.

Desafio:
No especial que escrevo sobre Woody Allen, além de abordar os filmes, exercito o estilo de humor do cineasta, criando personagens e situações cômicas. Leia os doze textos já escritos do meu especial sobre o cineasta, escolhendo (pelo menos) dois personagens que aparecem nesses meus textos (não são personagens dos filmes de Allen).

Link para os doze textos:

Crie uma situação engraçada, utilizando os dois personagens (pode criar quantos quiser), citando em algum momento o nome de Woody Allen. Podem ser algumas linhas, um parágrafo ou até algo mais ambicioso. Seja criativo e bem-humorado. 
Aquele que eu considerar o melhor, além de ganhar os prêmios, será inserido (integralmente ou não) no próximo texto do especial.

Você deve enviar seu texto para esse e-mail: devotudoaocinema@gmail.com

A data limite será no dia 21 de Abril (Segunda).

Você tem liberdade total de criação, dê asas à sua imaginação... 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi,Otávio!Só uma dúvida...Os 2 personagens que devemos escolher são de um destes filmes do Woody Allen que vc comenta,não é?Vou ver se sai alguma coisa para eu enviar,rss...

    Bjs e parabéns por seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, tudo bem?
      Os 2 personagens, dentre aqueles que eu criei nos textos iniciais (aqueles anteriores à análise dos filmes em questão). E você pode criar outros, quantos quiser.
      Bjão e obrigado sempre pelo carinho com o meu trabalho.

      Excluir